terça-feira, 22 de maio de 2007

"TRANSCANGALHA!"

City Tour é com a "TRANSCANGALHA" !!!

As melhores viagens, os melhores roteiros e os melhores pacotes turísticos à sua disposição... Para que você conheça a realidade do mundo... São passeios de muita, muita emoção com um preço pra lá de reduzido.

A TRANSCANGALHA BRASIL é uma Sociedade de Economia Mista que no turismo nacional e internacional, mostra ao mundo como o mundo verdadeiramente é; explorando economicamente a atividade turística a fim de contribuir com a "evolução" e o "progresso" da Humanidade. Segue abaixo apenas alguns pacotes turísticos modelo "Standard" disponíveis na Transcangalha para que você veja o Mundo, como o Mundo é:

1 - Roteiro - "Morros Cariocas" - Passagem de ônibus semileito/ida, para o Estado do Rio de Janeiro, a fim de que você conheça os principais morros da "cidade maravilhosa" sem rodeios e de uma maneira lúdica/interativa - Rocinha, Vigário Geral, Mangueira, Canta Galo, Borel, Tijuca, Leme e Baixada Fluminense - Nilópoles (este com direito a participar de um verdadeiro tiroteio no turno da tarde... você apenas escolhe previamente o lado que deseja ficar: Ou em cima do Morro com os traficantes, ou na parte de baixo com a famosa e eficiente polícia carioca. Este passeio propicia uma maior contato Humano, um conhecimento da arquitetura moderna do morro, um excelente guia de sobrevivência na urbanidade e a verdadeira emoção de viver! Ah! não esqueça, com uma pequena contribuição extra, você poderá utilizar mísseis anti-aéreos, Uzi`s, morteiros, lançadores de granadas, Ar-15, metralhadoras automáticas do exército de Israel. Isto é TRANSCANGALHA!

2 - Roteiro - "Recífilis a Venérea Brasileira".

Este pacote inclue passeio de barco pelo "cheiroso" Rio Capibaribe. Conheça a capital pernambucana - considerada uma das cidades mais sujas do mundo - em roteiro de dar surpresas, com direito ao passeio no famoso Rio Capibaribe (Hoje funcionando também como depósito de lixo e esgoto da Grande Recife). Você verá barcos encalhados em entulhos de lixo, caranguejo nascendo com três patas grandes face a contaminação dos rios e mangues com lixo orgânico e químico despejado pelas grandes indústrias; mangues destruídos pela Indústria Imobiliária e o constante racionamento de água compulsório melhorando o seu odor corpóreo. Além disso, você verá como vários pernambucanos naturais de Recife não prestam nenhuma informação turística correta. Viva o clima com o cheiro natural! Esse é mais um pacote TRANSCANGALHA!

3 - Roteiro - ALAGOAS - "Lembrando o Velho Oeste".

Neste roteiro e pacote vai ver e sentir como era o velho oeste norte -americano sem precisar viajar para o exterior. Viverá um autêntico cowboy texano na "Terra dos Fora da Lei". Assistirá assassinatos de políticos na via pública; policiais assaltando carros (igual aos tempos das antigas carruagens e diligências) e verá o Sheriff comandando quadrilha de pistoleiros de aluguel. Neste pacote, você terá o direito de alugar um pistoleiro para salvar sua vida durante sua estada na "REGIÃO COLLORIDA". Aproveite e faça cursos (já incluídos no pacote) e palestras:* Aprenda a conviver com a impunidade.* Como formar sua própria quadrilha.* Fraude eleitoral - Faça a sua!* Como comprar um deputado.* Judiciário: Pra quê?* Curso prático de como lavar dinheiro usando a máquina administrativa pública do Estado.* Aprenda a não pagar suas dívidas.

4 - Roteiro - Turismo ecológico: Amazônia Nua!

Neste roteiro e pacote você desfrutará de uma paisagem desértica em plena região florestal. Verá como destruir três mil hectares de vegetação em menos de três dias; assistirá ao descaso do Governo Federal para com a flora e a fauna da Amazônia. Neste Pacote você terá o incrível direito de contrair malária e dengue; assistirá o estupendo embate e ação de 05(cinco) fortes guardas florestais contra 300(trezentos) fazendeiros destruidores de mata nativa intocada; fará contato internacional com as madeireiras orientais (Japão, Indonésia, Cingapura, Tailândia, Coréia do Sul); terá como brinde seu próprio Mico Leão ou Bicho Preguiça (você escolhe - empalhado ou vivo preso numa pequena caixa) na entrada da cidade de Manaus; assistirá ao extermínio de jacarés com patrocínio do Governo estadual do Amazonas; você também poderá praticar tiro ao alvo na mata em plena reserva Nacional, podendo atirar em jaburus, araras, tucanos, papagaios (tudo com a anuência do IBAMA local. No mesmo roteiro turístico, você também poderá ver milhares de cabeças de gado em pastos verdes que em um passado próximo eram florestas fechadas. Participará da promoção Mac Dia Feliz: "Mate uma cobra e ganhe uma coca cola!". Além de tudo isso, você terá o direito de:

# Participar de uma grande queimada perto dos IANOMAMIS;
# Ver índios morrendo de gripe;
# Garimpeiros contaminando afluentes do Rio Amazonas com mercúrio;
# Observar o encurtamento dos Rios em face da depredação do meio ambiente e assoreamento dos Rios e Margens.
# Ver, isso mesmo, VER motoserras derrubarem árvores centenárias em menos de cinco minutos.
# Entrevistar soldados norte americanos que fazem treinamentoperiodicamente na Selva Brasileira.
# Assistirá o Contrabando de répteis e anfíbios para os EUA;E quem sabe, poderá assistir um enterro movimentado de um Líder Comunitário Trabalhador Rural.
#Veja como se destrói mata virgem e floresta para palntar SOJA. Que impacto ambiental que nada!!!

5 - Roteiro - Turismo Ecológico II - O Pantanal.

Tá de bobeira? Pois, neste pacote turístico você pode participar de várias caçadas com direito a portar armas de grosso calibre. Você poderá matar onças pintadas, jacarés, jabutis, tuiuús , tartarugas, cachorros selvagens, sucuris, cutias, capivaras, peixes boi e muito mais (tudo incluído no referido pacote). Além disso, você assistirá e participará de imensa pesca predatória indiscriminada diária nos principais rios do Pantanal Mato-grossense. Você ainda poderá participar de um grande rally, podendo atropelar veados e macacos na pista. E no final contemplará exercícios de guerra feitos e patrocinados pelas Milícias da UDR na "defesa da Terra”.

Mande sua sugestão para novos roteiros que a TRANSCANGALHA agradece!
Em breve outros roteiros econômicos internacionais. Aguardem!


Nenhum comentário: