segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Indicação de GULOSEIMA!!

Meus amigos, os que me conhebem bem...
Sabem que prefiro os doces. Meu paladar é inevitavelmente voltado muito mais aos sabores adocicados.
Por onde vou, viajo, ando e paro procuro sobremesas novas, tortas, sorvetes...Guloseimas para provar.
Não me nego nem economizo palavras para dizer que o SORVETE realmente é ....É!!!

Sendo assim, vez por outra, vou indicar pratos, comidas, alimentos neste pequeno e simples lugar da "Blogosfera" até como um exercício de memória daquilo que eu gosto.


Neste sentido...

Indico uma novidade instigante de sabores interessantes...
Trata-se da PALETA DE PICASSO do Restaurante Marcel da Cidade de Fortaleza - Ceará.
Seleção de sorvetes preparados no próprio restaurante: Morango, Tiramissú, Yogurt, pistache. Existe um espaço na paleta com calda de chocolate amargo e outro espaço com granulado de nozes.
Uma ideia criativa e uma junção de sabores agradáveis ao paladar.
Em Fortaleza o Restaurante Marcel fica no seguinte endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 800 | Praia de Iracema (55 85 3219.7246 3219.6767).

Nenhum comentário: