quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Talvez por um instante...

Talvez

Talvez eu não saiba nada.
Talvez eu não saiba realmente nada.
Talvez eu seja presunçoso... Não,
Talvez eu seja presunçoso demais, em demasia, exageradamente muito.
Talvez eu seja um gênio que no fundo eu pense realmente ser,
Talvez eu seja um completo tolo por talvez acreditar naquilo que sinto.
Talvez os desabafos fossem melhores
Talvez eu seja pretensioso,
Talvez este “talvez” seja ridículo ser externado.
Talvez eu seja prévio, preliminarmente introdutório e raso de tão talvez que sou ou eu seja,
Talvez, acreditando em reencarnação - como acredito – eu tenha sido um notável jovem corajoso, pujante, inteligente, sensível e útil para a sociedade parisiense de outrora,
Talvez eu seja curto das ideias e criticado por muitos,
Talvez eu seja impetuoso no falar,
Talvez eu me prive de mim mesmo e da minha melhor parte ou porção,
Talvez eu seja auto-sabotador,
Talvez ninguém me leve a sério,
Talvez eu não saiba se hoje é ontem ou anteontem,
Talvez eu saiba que anteontem é o contrário de “dopodomani” na Itália,
Talvez tudo isso seja combinado e muito provavelmente eu esteja sendo partícipe de um “Reality Show” do Mundo invisível (espiritual),
Talvez tudo isto que vejo agora seja uma miragem ou sejam projeções daquilo que um dia já foi e não é ou está mais;
Talvez o “não” seja aquilo que não pode ser, ou, seja o estar às avessas;
Talvez eu me organizando possa realmente me desorganizar ou desorganizando venha me organizar;
Talvez eu esteja obtendo êxito naquilo que me propus fazer antes de encarnar nesta existência,
Talvez eu não tenha mérito algum em tentar dizer que seja ético ante muitas besteiras que já fiz em tempos que não lembro;
Talvez eu nem ame tanto como creio que AMO todos que comigo estão;
Talvez eu sempre esteja sendo Chato de enfadonho,
Talvez isto seja um processo de “vitimização” de minha parte;
Talvez NÃO!
Talvez SIM!!
Talvez se o zagueiro Oscar tivesse feito aquele gol de cabeça aos 44’ minutos do segundo tempo contra a Seleção italiana na Copa de 82 tudo estaria sendo diferente;
Talvez eu não queira mais assistir aos “Canhões de Navarone” para não perder aquela sensação e impressão causada com os efeitos especiais cravados em minha retina quando criança;
Talvez “A Fantástica Fábrica de Chocolate” do Sr. Wonka realmente exista em outro plano;
Talvez meus devaneios de menino ainda insistentes hoje seja um sinal de que isso é o que vale a pena;
Talvez Nietzsche seja realmente inteligível
Talvez Nietzsche tenha sido médium e tido como doido,
Talvez se eu pudesse me disciplinar em tudo aquilo que acredito ser bom e para o Bem....

Eita!

Talvezzzzzzzziiiiiii....Lá vai a abelhinha!!!

Talvez,
Talvez esta melancolia seja uma preguiça de minha ENORME ALEGRIA DE VIVER CONTIDA SEM SABER BEM O PORQUÊ;
Talvez que cresça bem alegre como imagino que seja
Talvez eu faça minha futura esposa feliz!!
Talvez eu tenha razão.
Talvez POR UM INSTANTE...
Talvez seja a minha VEZ.
Tomara.

Nenhum comentário: