quarta-feira, 21 de março de 2012

Merecimento de Feriado!


Uma postagem rápida, mas extremamente pertinente, surgida de uma divagação mental após estado de êxtase ao consumir Um alfajor e um Pedaço de Pão de Mel...
Olhem vocês...Reflitam de forma percuciente e com muita calma...

O(a) sujeito(a) que inventou o ALFAJOR e o PÃO DE MEL mereciam um NOBEL DA CULINÁRIA, ou um NOBEL DE QUÍMICA!!

Dignos de terem um dia dedicado, tipo assim: Quem inventou o ALFAJOR teria acertado, registrado e devidamente lembrado no calendário como o Dia internacional do ALFAJOR com direito a todas as solenidades, bem como, a semana internacional do ALFAJOR com  debates sobre a guloseima no mundo inteiro.
Da mesma forma valeria para o(a) inventor(a) do PÃO DE MEL!

Aliás....EUREKA!!
Ficaria deliberado que todas as mesas de negociações a respeito de conflitos no Mundo, deveriam acontecer emmesa não muito grande com Chocolate quente ou frio, Capuccino, Mocaccino e fartas bandejas com ALFAJOR e PÃO DE MEL. Seriam acordos mil realizados!! Não  tenho a menor dúvida disso! 

Pautas como: Paz na Palestina, Acordos comerciais na OMC, Reciprocidade de tratamento entre os naturais de países do mesmo bloco, questões climáticas e o impacto da atividade industrial...Enfim, Tudo seria resolvido após uma boa rodada de ALFAJOR, PÃO DE MEL e Chocolate Gelado ou Capuccino.

Duvido que assinaturas não sairiam com muita espontaneidade e bom Humor.

Impossível ficarmos impunes ao ALFAJOR e PÃO DE MEL.

É isso.




Um comentário:

Belle disse...

adorei! eu serviria nessas reuniões importantes outras guloseimas como o pastel de nata e o brigadeiro... mas, realmente, um alfajor com um cafezinho resultaria na paz mundial. certeza. rs