quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DA INTERNET - DEP. FEDERAL "CAMARINHA"

Negócio é o seguinte:

"Ao apagar das luzes" do final do ano de 2010 os parlamentares de Brasília decidiram com imensa "presteza" e celeridade resolver aumentar os salários deles próprios em consonância com o nível da falta de produtividade nas votações.

Algo trágico, absurdo e que passa incólume aos olhos da população resignada com o jeito "Lula" de negociar e fazer alianças.

Mesmo assim, determinados jornalistas ainda chegaram a estampar a tamanha falta de respeito aos príncípios da moralidade, proporcionalidade, legalidade, publicidade e tantos outros. Talvez seja o Congresso menos preparado de todos os tempos em se tratando de vivência pública e cuidado com o interesse público.

Para tentar explicar e justificar o aumento de salários dos parlamentares, o Deputado Federal do PSB de São Paulo, nominado e conhecido como "CAMARINHA", teve a "coragem" de dizer e explanar "pérolas" como: "Qual o Deputado que consegue viver com um salário de R$11mil reais no Brasil?".

Pra quem não sabe, "Camarinha" é ficha suja e o segundo maior político com maior número de processos cíveis e criminais e um dos que mais faltaram as sessões da Câmara dos deputados durante seu mandato.

Acessem e vejam o vídeo abaixo com ironia e humor, se é que podemos assim dizer.

Envie um e-mail elogioso ao "portentoso" e "corajoso" deputado:

dep.abelardocamarinha@camara.gov.br







Nenhum comentário: